terça-feira, 7 de julho de 2020

Maus entendidos: o que eu não sou

•O que eu não sou• 🌼 (Foto antiga p/dizer coisas que gostaria que soubessem sobre mim...)

.
Eu não sou igual,mas não tão diferente de você.
Eu não sou melhor nem pior que você.
Eu não sou uma mera impressão que te causei.
Eu não sou sou feliz sem amar o próximo.
Eu não sou a ferida que outro fez.
Eu não sou o ser humano que gostaria de ser.
Eu não sou a síntese expressa dos seus preconceitos.
Eu não sou erro ou acerto seu.
Eu não sou tão quanto deveria.
Eu não sou a causa da falta de coragem pra conquistar que você permitiu vencê-lo.
Eu não sou ou preciso ser motivo da sua tristeza,mas posso contribuir para sua alegria.
Eu não sou fruto do seu injusto,precipitado e ignorante julgamento.
Eu não sou uma opção conjecturada,uma expectativa fracassada que o destino moldou.
Eu não sou uma fase da sua vida ou uma coleção de boas memórias na sua lembrança.
Eu não sou perfeita,mas não menos amada por quem me criou.
Eu não sou somente fonte de inspiração.
Eu não sou um conceito no dicionário de emoções.
Eu não sou meio nem fim.
Eu não sou nada sem Deus.
Eu não sou humano sem o outro.
Eu não sou eu sem você.
Eu não sou obstáculo à sua felicidade.
Eu não sou imune à falhar e pecar.
Eu não sou sua decisão não tomada.
Eu não sou sua oração não feita ou não atendida.
Eu não sou o que você sente ao imaginar erroneamente que sou melhor que você por você mesmo acreditar nas mentiras limitantes que o medo do fracasso um dia te contou.
Eu não sou dependente de aprovação para ser eu ou sorrir.
Eu não sou a resposta para suas perguntas, nem mesmo acalento pra seu coração, embora Deus possa me usar pra ser.
Eu não sou a insegurança sentida,fruto dos complexos e traumas que ressurgem e vêm à tona quando você deseja ser diferente.
Eu não sou o que você pensa saber da minha pessoa.
Eu não sou impedimento à sua ânsia por superação.
Eu não sou sobre-humana nem exemplo de perfeição.
Eu não sou muito mais que um ser humano.
Eu não sou a limitação da sua percepção e visão do seu mundo.
Eu não sou existente a partir do conceito que você tem.
Eu não sou outro de uma mesma espécie

Nenhum comentário:

Postar um comentário