quinta-feira, 23 de julho de 2020

Mundo estrangeiro

Já se sentiu estranho?

Eu já.E espero que admitir isso pra você cristão, faça sentido,te faça sentir-se aceito,compreendido.

Quantas vezes eu já lutei com esse sentimento de estranheza,inadequação,sensação de que eu não fazia parte de um lugar onde me encontrava.Na verdade esse sentimento surge quando percebemos que os valores do sistema mundano vão diretamente contra os princípios da nossa fé.

Um dia enquanto meditava na Bíblia o Espírito Santo ministrou ao meu ❤ falou que aquele sentimento que eu sentia era próprio de alguém que ainda não tinha chegado ao seu verdadeiro lar.Isso trouxe paz e tranquilidade ao meu coração.

É normal se sentir estranho num mundo que enquanto te fere não liga pra suas dores.Afinal você não pertence ao sistema dele.Só cuidamos bem do que nos pertence.
É normal se sentir estranho quando parte o coração ver a injustiça e guerra vencer no lugar da paz e do amor.
É normal se sentir estranho num espaço finito quando seu coração clama e foi feito para a Eternidade.

É normal um estrangeiro se sentir estranho num país de idioma e costumes diferentes.

É normal se sentir estranho nessa versão decaída - quando no projeto original fomos criados em Deus e para existir por meio dEle em santidade e exclusivamente para Sua Glória. Eu não fui criada pra viver sob o ambiente tóxico do pecado e da maldade que a queda criou.

E é estranho saber que enquanto o pecado morar em mim e houver tentação na minha carne não posso ser quem realmente sou.Fomos feitos pra nos relacionarmos com o nosso Criador,pra viver em santidade e além da brevidade desta vida partida.

A presença de Deus é nossa pátria,é nossa casa,é a nossa identidade,é o nosso lar.Não espere se sentir confortável aqui porque a cada segundo estamos a caminhar e nos aproximar do nosso real destino.
A eternidade.Cabe a nós decidir se será com ou sem Cristo.Em plenitude,alegria e paz pela companhia do Salvador ou lamentando na escuridão a consequência,a culpa e a condenação do pecado por rejeitar a Graça de Jesus.

O termo Igreja traz a ideia de algo que é retirado para fora.Somos um corpo estranho ao olhos do mundo,quando na verdade somos o Corpo de Cristo aqui.Uma luz no meio da escuridão,apontando o Caminho.
.
Sua irmã em Cristo,Lívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário