segunda-feira, 4 de maio de 2015

Retorno

De volta... ao lugar que não deveria ter deixado
De volta ao único lugar que poderia melhor me acomodar
De volta não ao passado
De um jeito novo, com um jeito antigo, na mesma posição e em outro lugar
Voltando pra casa "nova a cada manhã"
Em nosso esconderijo, meu encontro contigo.

Pensar do seu jeito, ouvir suas palavras, expressão do seu pensamento
Que doce prazer, que grande alegria!
Saber que me ouves e que me falas também
Num simples momento, que doce encanto
Como esses vislumbres transformam minha realidade
Se pra alguém é passatempo, pra mim é adentrar na eternidade
É ser tocada por Teu amor.

Sei que me esperas como o Pai do filho pródigo
Mas insisto em bater à tua porta
Trazer à memória o privilégio de em teu acesso ter contigo comunhão.

Foi você que me ensinou o caminho do portal...
Onde deixo o humano e me encontro conhecendo o Divino
Onde posso ser aquela que te chama Pai
E que passa a Te conhecer como o tal
No pequeno, humilde, mas sublime MOMENTO DE ORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário