quinta-feira, 22 de abril de 2010

EDUCAÇÃO SEXUAL



A educação sexual: é necessário discernimento!


Segundo Júlio Severo(ativista cristão)numa matéria sobre as consequências da educação sexual ele diz que o jornal SkyNet- jornal inglês- traz a declaração de uma garotinha de 6 anos que desabafou com a mãe não aguentando mais a pressão física e psicológica, CAUSA: sofrendo estupro diariamente por seus amiguinhos na escola. DETALHE: Governo inglês impõe educação sexual nas escolas. A mentalidade estatal crê que crianças devem aprender sobre sexo o mais cedo possível.



A mãe da menina disse ao SkyNet:
Ela me disse coisas que penso toda mãe tem medo de ouvir da própria filha. Foi horroroso o que ela passou.
Todo dia tiravam a roupa dela. Todo dia cometiam abusos sexuais e físicos com ela. E todo dia ela chorava pedindo socorro [na escola] e ninguém jamais aparecia.
Penso que não dá para desculpar isso. Como é que dá par dizer que tudo está bem e ninguém tem de prestar contas de nada?
O jornal conclui:
Uma investigação oficial do abuso aceitou o fato de que uma conduta sexualmente prejudicial realmente ocorreu, mas concluiu que não dá para se tomar nenhuma medida com os responsáveis, pois são jovens demais.
INTERESSANTE, NÃO? ELES CRIAM OS PROBLEMAS E DEPOIS TIRAM O TIME DE CAMPO ALEGANDO NÃO PODER RESPONDER! QUE VERGONHA! E AS CONSEQUÊNCIAS PSICOLÓGICAS PRA ESSA CRIANÇA ONDE FICAM? E OS TRAUMAS DEIXADOS?
JÚLIO FAZ SUA CRÍTICA: ´´Ninguém tem a menor dúvida de que um crime muito sério foi cometido. Mas ninguém vai ser condenado — nem mesmo o Estado, que estimula as crianças ao sexo, e depois com a maior cara de pau lava as mãos diante das conseqüências.``
CHEGOU MINHA VEZ AGORA DE PERGUNTAR:

QUE TIPO DE EDUCAÇÃO SEXUAL ESTÁ SENDO DADA? DE APOIO AO SEXO LIVRE, DESDE QUE SE USE PRESERVATIVO?
QUE EDUCAÇÃO É ESSA QUE NÃO DESENVOLVE VALORES MORAIS,VIRTUDE, CARÁTER? É UMA EDUCAÇÃO DE APOIO À LIBERTINAGEM? Que tipo de formação está tendo esses profissionais da Educação? Não acredito que o problema foi de interpretação do que foi aprendido na escola, mas acredito que o erro foi na forma em que a mensagem foi passada. Torno a perguntar:QUE TIPO DE EDUCAÇÃO SEXUAL ESTÁ SENDO DADA?Como diz Reinaldo Azevedo : ´´se trata do incentivo ao sexo e não à prevenção`` PERCEBEM?


PRA CORROBORAR ESSA IDEOLOGIA NÃO PODEMOS ESQUECER O filme brasileiro pró-gay(´´DO COMEÇO AO FIM`` é assim nomeado o filme) pretende quebrar “tabu” do incesto e sexo homossexual entre meninos, apresentando ambas as condutas como “amor”.(É um absurdo!)

´´Dois homens se abraçando e se beijando. Que tipo de cenário é esse? É um cenário que, para o público, é condenável, mas para a mídia, com seu número desproporcionalmente elevado de gays, é lindo. Apesar de toda a doutrinação sistemática do governo e da mídia, esse cenário ainda choca o público. A propaganda estatal onipresente do programa federal Brasil Sem Homofobia ainda não alcançou o nível de mudança da mentalidade total do povo!``

JÚLIO SEVERO,PESQUISADOR e escritor SOBRE O MOVIMENTO GAY DECLARA:O maior líder homossexual do Brasil, Luiz Mott, tem sido acusado de defender a pedofilia.

ESTA É A ESTRATÉGIA:começa no homossexualismo e segue para a pedofilia.

Onde chegará nossas crianças?
NO BRASIL:


Rio - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um discurso inusitado na manhã desta quarta-feira, ao lançar o primeiro plano da América Latina para conter a disseminação do HIV entre as mulheres. Falando de improviso, ele defendeu o "combate à hipocrisia no país".

Segundo Lula, temas como o uso de preservativo não são debatidos por puro preconceito ou porque a mãe, o pai ou a igreja não gostam.
"Vamos fazer o combate à hipocrisia no país. Preservativo tem que ser doado e ensinado como usar. Sexo tem que ser feito e ensinado como fazer, somente assim teremos um país livre da Aids", declarou durante o evento na Cidade do Samba, na zona portuária do Rio, onde também foi lançada a campanha de prevenção da Aids nos Jogos Pan-Americanos.
Lula: ‘Sexo é uma coisa que quase todos gostam, o que precisamos fazer é ensinar’
Lula declarou: “Sexo é uma coisa que quase todo mundo gosta e é uma necessidade orgânica, é uma necessidade da espécie humana e da espécie animal. Portanto, como nós não temos controle disso, o que nós precisamos é educar, no momento certo, enquanto é criança”.
PERCEBEM O PANO DE FUNDO DO DISCURSO? PURA LIBERTINAGEM!ESSE TIPO DE EDUCAÇÃO NÃO DESEJO PRA OS FILHOS DE NINGUÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário