terça-feira, 27 de abril de 2010

LÂMPADA É TUA PALAVRA

|Inversão de valores, ORIGEM:relativismo|



É aquela historinha de dizer nada é certo ou errado,não há verdade absoluta, tudo depende do ponto de vista.Isto me faz lembrar lá no jardim do Édem quando a serpente diz: Ah! Eva não é errado comer do fruto que Deus proibiu não, é bom vai trazer conhecimento, pra Deus é errado porque Ele não quer que você e Adão sejam iguais a Ele! Não é errado vocês desobedecerem a Deus não afinal vocês só querem ficar mais sábios não é verdade?

Os direitos humanos estão ai a defender o direito de todos.Todo mundo tem direito a tudo, inclusive a fazer o que não presta se isto não afeta o outro, posso fazer mesmo que destrua meu corpo. Agora, só há uma grupo que não está na lista dos direitos humanos, e, esse grupo é o daqules que pertencem a igreja.

Com a vinda do relativismo desaparecem os valores morais,ou seja, não há mais regras de conduta respeitáveis e comuns a todos,mas posso fazer o que simplesmente acho que é certo desde que não prejudique os outros. O QUE ERA CERTO ANTES HOJE NÃO TEM VALOR.O que é errado é certo e por aí vai... a Palavra se refere a isso quando diz:


**Amaram mais as trevas do que a luz:

João 3.19: "O julgamento é este: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz; porque as suas obras eram más.

***Escolheram Barrabás à Jesus(João 18.38-40,19.1)

38 Disse-lhe Pilatos: Que é a verdade? E, dizendo isso, voltou até os judeus e disse-lhes: Não acho nele crime algum.

39 Mas vós tendes por costume que eu vos solte alguém por ocasião da Páscoa. Quereis, pois, que vos solte o rei dos judeus?

40 Então, todos voltaram a gritar, dizendo: Este não, mas Barrabás! E Barrabás era um salteador.

1 Pilatos, pois, tomou, então, a Jesus e o açoitou.



O homem pensa que é dono do seu nariz! Esquece-se que foi criado por Deus e que seu corpo,alma e espírito também vem dEle. Alguém já disse que somos apenas administradores do que Deus nos deu por um período de tempo.Eu comungo com essa idéia.Foi o próprio Jesus quem disse que não podemos tornar um cabelo branco nem preto, nem aumentar nossa estatura-é certo que artificialmente é possível, no entanto os resultados não são duráveis nem satisfatórios como seriam se fossem naturais. A Bíblia diz que somos templo de Deus e Ele deseja habitar em nós, e quem destrói o templo de Deus(nosso corpo) Deus o destruirá. Relacionando estes versículos ao pecado do vício em todas as suas manifestações e mais especificamente ao da bebida alcólica e do cigarro- que causam respectivamente cirrose hepática e câncer de pulmão:além do pecado do vício você está destruindo o templo de Deus.Ele tem direitos sobre você, sua vida, seu corpo: Ele é o criador. E pior ainda um dos piores pecados é o da sodomia pois como diz Romanos capítulo um: é mudar o uso natural.
*Mudaram a verdade de Deus em mentira (ROMANOS 1-18-28)

18Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
19¶ Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
20Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
21Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
23E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
24Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;


Deus fez o corpo humano com estruturas apropriadas para o ato sexual entre homem e mulher COM O OBJETIVO DA REPRODUÇÃO HUMANA,e não apenas para satisfazer a carne com prazer, é lógico que isso faz parte, mas o OBJETIVO É A REPRODUÇÃO, torno a dizer. Uma das frases massa de Júlio Severo é que diz que a união entre homem e mulher=a um lindo bebê-mais uma criatura mostrando o poder de Deus envolvido no ato da concepção humana- e a união entre pessoas do mesmo sexo é a= doenças. Paulo escreveu aos romanos isso a mais de centenas de anos atrás dizendo que as pessoas que amam a sodomia ao cometerem: torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.Então concluímos que o pecado envolvido na homossexualidade é: além de mudar o uso natural, mudar o que Deus fez, buscar apenas satisfação sexual, em outras palavras PRAZER, quando o sexo foi criado por Deus para em 1º lugar a reprodução humana e em 2º lugar para a satisfação entre o casal pois o ato além de simbolizar a união formando uma só carne, cumpre o que Deus diz em Gên 2:25...deixará o varão o seu pai e a sua mãe e apegar-se-á a sua mulher e serão ambos uma só carne.


Uma coisa é certa a perversão não fica sem recompensa. Pelas suas más obras o homem será julgado tanto aqui na terra, quanto na eternidade. Não condeno,ou descrimino alguém mas esclareço a verdade e oro para que os que tais coisas praticam cheguem ao pleno conhecimento do Evangelho, pois essa é a vontade de Deus, que ama o pecador mas ABORRECE é o pecado.Deus está sempre pronto a ajudar um pecador que queria sair do lamaçal de pecados a erguer-se.

Isaías 59:1Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para que não possa ouvir;
Isaías 59:2mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados esconderam o seu rosto de vós, de modo que não vos ouça.

SE VOCÊ INVOCAR AO SENHOR ABANDONANDO O SEU PECADO ELE IRÁ ERGUER-TE!


Aquele Que Invocar o Nome do SENHOR Será Salvo – Romanos 10:13




http://lh5.ggpht.com/_rBDg825CJL4/SyQoyKUIZQI/AAAAAAAAAYE/8xsRRfyBBXw/s400/gfwef.png http://lh5.ggpht.com/_rBDg825CJL4/SyQoyKUIZQI/AAAAAAAAAYE/8xsRRfyBBXw/s400/gfwef.png


Para eles é loucura, mas para nós é poder de Deus!

Filme polêmico mostra “exército” de crianças cristãs nos EUA

jesuscampgirl.jpg´´Um grupo de crianças estende os braços em direção a uma imagem em tamanho natural de George W. Bush. A “adoração”, na verdade uma oração para o “líder”, não faz parte de um episódio de “South Park” satirizando o presidente norte-americano. É a realidade de meninos e meninas, com idade a partir de 6 anos, que freqüentam um insólito acampamento de verão nos EUA. Lá, rezam, choram e gritam, entre outras coisas, contra o aborto.

Revelado no documentário “Jesus Camp”, em cartaz nos EUA desde o início de outubro, o acampamento Kids on Fire [crianças em chamas], em Devil’s Lake, Dakota do Norte, ensina crianças a se tornarem “soldados do exército de Deus”.Numa das cenas mais impressionantes, elas aparecem vestindo roupas semelhantes a uniformes do exército, com pintura de camuflagem no rosto, dançando com espadas de madeira, ao som de um “heavy metal cristão”, segundo definição do jornal “The New York Times”.

Nenhum dos personagens retratados no documentário se mostrou, até agora, insatisfeito com o resultado ou repercussões do filme. Salvo o ex-presidente da Associação Nacional de Evangélicos, Ted Haggard, que colocou um comunicado no site da instituição acusando o documentário de “manipular os fatos” como faria Michael Moore, e comparando a câmera do documentário à do filme de terror “A Bruxa de Blair”.

Haggard, ferrenho oponente do casamento gay e conhecido como conselheiro de Bush, foi afastado na semana passada da associação, depois de ser acusado de ter pago, durante três anos, para fazer sexo com um garoto de programa, de quem também teria comprado anfetaminas. Após seu afastamento, o pastor enviou um pedido de desculpas à associação, numa carta em que se disse “culpado de imoralidade sexual”.

É Tudo Verdade

O crítico de cinema Amir Labaki, diretor do É Tudo Verdade, pretende trazer o documentário para a edição de 2007 do festival paulista.

Relativamente bem-sucedido nos cinemas americanos, com uma renda que já passa de US$ 600 mil (quase R$ 1,3 milhão), o documentário narra a rotina, no acampamento, de três seguidores da teologia do cristão renascido –Rachel (9), Tory (10) e Levi (12)– e de Becky Fischer, pastora que ensina ao seu rebanho infantil que o aquecimento global é um mito da ciência. E que Harry Potter é discípulo do demônio.

Fischer, que faz seus pupilos carregarem fetos de plástico em manifestações contra o aborto, afirma ainda que o Kids on Fire é uma versão “anódina” de instituições similares no mundo islâmico, onde crianças seriam treinadas para se tornar homens e mulheres-bomba.

Vencedor do Prêmio Especial do Júri no Festival de Tribeca, “Jesus Camp” foi dirigido por Heidi Ewing e Rachel Grady, cujo documentário anterior, “The Boys of Baraka”, acompanhou Devon Brown, pastor de uma igreja de Baltimore. Com o novo filme, as diretoras queriam ampliar a discussão do primeiro, falando não só da devoção de crianças mas também da relação entre religião e política nos EUA.

A imprensa americana considerou o filme um retrato contundente do fundamentalismo pentecostal nos EUA e de sua perigosa ingerência na política do país. Grady ressaltou numa entrevista que os “evangélicos não estão fazendo nada ilegal”. Na verdade, estariam “abraçando e utilizando a democracia em todo seu potencial”.

Em entrevista à Folha, Ewing também relativiza.

“Acho que o filme só é assustador para aqueles que já têm uma noção preconcebida ou impressão negativa dos evangélicos. Nós [diretoras] ficamos impressionadas com a seriedade com que as crianças tratam sua devoção e o quanto ela significa para elas. As crianças nunca pareciam entediadas no acampamento, simplesmente queriam mais e mais”, diz Ewing, que defende a imparcialidade de seu filme.

Olhar imparcial

“Como documentarista, você deve ser capaz de separar sentimentos pessoais do assunto e tentar ao máximo entender o mundo da perspectiva dos personagens do filme. Uma vez que passamos pelo choque inicial de ver as crianças tão emocionadas durante as missas e atividades, fomos capazes de focar nossa atenção nelas, em seus pais e seus objetivos.”

Ewing, que é católica, e Grady, que é judia, evitaram tomar partido. Mas não abriram mão de adicionar conflito à medida que viram seu filme correr o risco de virar um vídeo institucional do Kids on Fire.

A dissensão veio na voz de Mike Papantonio, apresentador de um programa de rádio cristão. Para ele, a educação das crianças do acampamento está, sim, ultrapassando os limites entre Igreja e Estado.

Papantonio também se preocupa com a agressividade que exala das imagens. Numa entrevista com Fischer, ele diz: “Você pode dizer qualquer coisa a uma criança. Pode transformá-la num soldado que carrega uma metralhadora”.``


Fonte: folha online




Nenhum comentário:

Postar um comentário