terça-feira, 26 de julho de 2011

Desejo: na paixão e na certeza

Ao meu querido Jesus...

Ah, como Tua presença me faz bem meu Amado!
Como ela me eleva e me conduz para o melhor que possa existir, que és Tu mesmo!
Não digo isto apenas por estar além dos limites da razão, pois é assim que fica um coração apaixonado.
Mas confesso a Ti, pois a Ti nada posso negar, nem mesmo esconder:estou realmente apaixonada por Ti,meu jesus!
Mas o que me dá condições de reafirmar o que tenho te falado neste rápido instante passado, não é apenas a paixão por Ti, mas a certeza de que Tu és realmente TUDO o mais que eu preciso.
Não apenas esses momentos bons que vivo em Tua presença que me fazem afirmar meu amor dependente do Teu...
Momentos tão bons que se tornam inesquecíveis na memória e tão presentes quanto é PRESENTE o tempo na eternidade, pois lá não há passado nem futuro apenas O SENHOR!
Mas no presente, esse tempo, me certifica o quanto és belo quanto mais gasto ele - o tempo- em Tua presença, mas lá ele não terá necessidade de existir ante a Ti...
Assim como não necessitamos da eletricidade no recinto sendo o mesmo iluminado pela luz do Sol!
O pouco de tempo que tenho andando e estado contigo me falam o quão perfeito és e me fazem desejar-TE por toda eternidade.

´´...mas quando vier o que é per­feito, então o que é em parte será aniquilado.``(1 CO 13.10)

Não é apenas paixão por Ti, mas certeza através da experiência da Tua Presença que me faz querer-TE mais e mais e mais...
Pra declarar o que sinto poderia milhões de versos escrever, pois me inspiras...
No entanto prefiro algo melhor fazer: todos os dias da minha vida dedicar a Ti e por Ti viver...

I LOVE YOU JESUS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário