terça-feira, 26 de julho de 2011

Desejo: na paixão e na certeza

Ao meu querido Jesus...

Ah, como Tua presença me faz bem meu Amado!
Como ela me eleva e me conduz para o melhor que possa existir, que és Tu mesmo!
Não digo isto apenas por estar além dos limites da razão, pois é assim que fica um coração apaixonado.
Mas confesso a Ti, pois a Ti nada posso negar, nem mesmo esconder:estou realmente apaixonada por Ti,meu jesus!
Mas o que me dá condições de reafirmar o que tenho te falado neste rápido instante passado, não é apenas a paixão por Ti, mas a certeza de que Tu és realmente TUDO o mais que eu preciso.
Não apenas esses momentos bons que vivo em Tua presença que me fazem afirmar meu amor dependente do Teu...
Momentos tão bons que se tornam inesquecíveis na memória e tão presentes quanto é PRESENTE o tempo na eternidade, pois lá não há passado nem futuro apenas O SENHOR!
Mas no presente, esse tempo, me certifica o quanto és belo quanto mais gasto ele - o tempo- em Tua presença, mas lá ele não terá necessidade de existir ante a Ti...
Assim como não necessitamos da eletricidade no recinto sendo o mesmo iluminado pela luz do Sol!
O pouco de tempo que tenho andando e estado contigo me falam o quão perfeito és e me fazem desejar-TE por toda eternidade.

´´...mas quando vier o que é per­feito, então o que é em parte será aniquilado.``(1 CO 13.10)

Não é apenas paixão por Ti, mas certeza através da experiência da Tua Presença que me faz querer-TE mais e mais e mais...
Pra declarar o que sinto poderia milhões de versos escrever, pois me inspiras...
No entanto prefiro algo melhor fazer: todos os dias da minha vida dedicar a Ti e por Ti viver...

I LOVE YOU JESUS!



quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ir e continuar

Quando queremos(nos esforçamos) para estar(ficar) na presença do Senhor,Ele nos dá a senha para continuarmos nela!
Verdade gloriosa! No culto hoje pude perceber isso hoje.

Aprendi que pra continuar na presença do Senhor, e desfrutá-la abundantemente: como Deus quer que experimentê-mo-la, só é possível quando nos rendemos ao Espírito.

Se render ao Espírito é se tornar como criança, esquecer tudo que já foi aprendido: NÃO esquecer de praticar, mas esquecer no sentido de reconhecer que precisa de MAIS, que é sempre necessário estar(permanecer) em sua presença e que só Ele é suficiente para nós!

É DEIXAR DE LADO O ORGULHO E ENTENDER QUE A CADA DIA É UM NOVO PRESENTE DE DEUS, UMA NOVA OPORTUNIDADE DE APRENDER ALGO NOVO A RESPEITO DELE.
É DEIXAR SUA CAPA CÉLEBRE E POMPOSA JUNTO COM OS TÍTULOS HONORÍFICOS SEREM MOLHADOS NAS ÁGUAS ´´SUJAS`` DO JORDÃO DA HUMILDADE.

Foi o Mestre quem falou:aprendei de mim que sou manso e humilde de coração...

SABE e quando fazemos isso só quando fazemos isso podemos experimentar PAZ E DESCANSO para nossas almas.

É como quando um casal no seu 5º ano de niver de namoro( E BOTA TEMPO NISSO rs), ao se encontrar contemplam um ao outro com um olhar apaixonado como se fosse a primeira vez...

Poderia dar outros exemplos, mas prefiro não me deter... enfim, para aproveitar, fazer valer a pena, ter um tempo de qualidade com o Senhor onde você vai crescer em conhecê-lo é necessária essa postura se não será um mero ´´encontro`` uma mera ida à igreja, um mero dobrar de joelhos,uma mera reunião e nas palavras de Jesus: uma vã repetição!!

Sempre que me desentendo com algum amigo(a) por mais que a(o) encontre sem que peça desculpa a conversa nunca será boa como o é quando tudo está entendido. É necessário ajeitar as coisas, consertar o carro pra seguir a viagem!!!